quinta-feira, 15 de maio de 2008

Hakuna Matata!! - Ser Feliz!!


Hatuna Matata, é lindo dizer!
Hatuna Matata, sim vai entender
Os teus problemas, tens de os esquecer
Isso é viver, é aprender,
Hatuna Matata
Ouve, quando ele era um filhote
Quando eu era um filhooote
Foi bom isso, hein
Obrigado,
Sentiu que seu cheiro era de um porcalhão, esvaziava a savana depois da refeição
Era só eu chegar, que era um tormento.
Quando eu via, todo mundo sentar-se contra o vento... Ai que “vexame”
Era um “vexame”
Quis mudar o meu nome
Ahh, o que é que tem o nome?
Sentia-me tão triste...
Sentias-te triste
Cada vez que eu…….
Ei Pumba, na frente das crianças não
Ah, desculpa
Hatuna Matata, é lindo dizer.
Hatuna Matata, sim vai entender
Os teus problemas, tens de os esquecer
É isso aí, garoto
Isso é viver, é aprender,
Hatuna Matata
Hatuna Matata...
Hatuna Matata...
Hatuna Matata...
Os teus problemas, tens de os esquecer
Isso é viver, é aprender,
Hatuna Matata
Hatuna Matata
Hatuna Matata
Hatuna Matata
Hatuuuuuuuna Matata
Hatuna Matata
Hatuna Matata

1 comentário:

[adriana oliveira] disse...

Ora aqui está um excelente post! :)

A começar com a banda sonora... Fantástica e que só pode trazer sorrisos a quem ouve!
Uma autêntica lição de vida... para quem conseguir compreender o verdadeiro sentido, né?

Esta tb poderá ser uma banda sonora das nossas idas p mato, afinal de contas... "os meus problemas são para esquecer (...) Hakuna Matata :)

E claro o mega pormenor da foto...
Quase que me arriscaria a dizer... Grande Fotógrafa! :)