quinta-feira, 5 de junho de 2008

Turbilhão.....

- Ódio
- Raiva
- Tristeza
- Alegria
- Felecidade
- Abandonado
- Revolta
- Saudade
- Ciúme
- Amor
- Agonia
- Solidão

São tantos os sentimentos que sinto dentro de mim, o que se passa comigo? Porque me sinto assim?? Não durmo, não como, não penso com clareza……
São tantos os sentimentos, um turbilhão enorme que me deixa fora de mim, sem saber como lidar com eles….

Pensava que fosse mais forte, afinal enganei-me…. Não estou a conseguir lidar com tudo ao mesmo tempo, só me apetece gritar, gritar o mais alto possível até que a dor de gritar super as outras dores…. Fugir, desaparecer, subir ao mais alto monte, e apreciar a sua maior riqueza, o silêncio, a clareza das coisas, a pureza…….

Sentimentos há muito enterrados por mim, vêem ao de cimo… Mas porquê? A mente é muito traiçoeira….. tens de saber lidar com isto Samuel, tu és forte, tu consegues….

Mas…. e se não conseguires????? O que irás fazer…………………..???

Sem comentários: