segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Como uma onda....



Não sei bem como me sinto, mas pareço-me um pouco como uma onda neste momento, que começa do nada, na sua inocência, descobrindo cada centímetro do vasto e majestoso mar, brincando com as outras ondas, aqui, ali, aculá... mas esqueçe-se que é especial, que é uma onda diferente das outras, e quando se apercebe do que anda a fazer, sente uma raiva enorme, um sentimento revoltante, de vontade de sair do mar, rebentar, explodir, acabar com tudo.... Assim é......... lá ao fundo uma rocha.... encho-me de energia, reuno todas as minhas forças, e deslizo em direcção á rocha e CABUUUUUUUMMMMMMMM.......................... tudo se acalma, tudo desaparece, a raiva, o ódio, a revolta... desapareçe nas particulas de água que saltam, que escorrem pelas suaves areias... como uma lágrima!!!

Não sei bem explicar o que sinto...... se calhar até é um texto confuso sem nexo nenhum... mas sei o que estou a sentir!!!

Desculpa......

Sem comentários: